x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 71

Marilia

Marilia

Prata DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 11 junho 2020 | 16:08

Pessoal, boa tarde.

Estou passando pela seguinte situacao, cadastrei funcionarios de uma determinada empresa na reducao de jornada de trabalho, consultei no empregador web e a situacao consta normal, e a data de pagamento feita em 01-06.

Quatro funcionarios receberam normalmente o beneficio e um deles alega que nao recebeu, entao ajudei ele a instalar o aplicativo CAIXA TEM, eo extrato aparece que o beneficio foi creditado em 01-06 e sacado em 01-06, aparece como saque ATM.

Ele se nega, fala que nao recebeu.

Alguem pode ter sacado por ele: e possivel isso :

Outra duvida, que fiquei e que esse funcionario recebe um auxilio-acidente, no valor de 528,00, desde que teve um dedo  mao amputado. Ele recebeu o beneficio normalmente com o cartao e senha.

Sera que isso pode ter alguma influencia, alguma ligacao.

Eu nao sei o que fazer com essa pessoa, no pregador web aparece que esta tudo ok, no aplicativo diz que ele ja sacou, e ele se nega, eu nao sei o que fazer.

Se tiverem alguma dica, ficarei grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade