Leandro da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTenho uma dúvida, se alguém puder me ajudar...O funcionário está atualmente em seu segundo registro na mesma empresa.
Cadastrei uma data de admissão de um vínculo já encerrado, eu deveria ter cadastrado a data da admissão atual pra ficar certo, sendo que o Dataprev mesmo assim liberou o pagamento da primeira parcela da suspensão do contrato (com suspensão do benefício e reprocessamento automático). Agora na segunda parcela o benefício foi suspenso e reprocessado novamente, e, ontem, dia 11/06/20 mostrou a notificação "Demissão ocorrida antes do início da vigência
Benefício não será devido. Foi identificado que a demissão do trabalhador ocorreu antes de 01/04/2020, conforme a Medida Provisória nº 936, de 01/04/2020." Conclusão, preciso alterar apenas a data da admissão, mas o Empregador Web não me permite fazer isso. Estou com medo de cancelar o benefício e reenviar corrigido por causa da primeira parcela que já foi paga. Se alguém tiver reposta pra isso ficarei muito agradecido.