x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 2.973

BENEFICIO SUSPENSO DE NOVO.

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 13:32

Estava com uma funcionaria com beneficio suspenso. Na segunda reprocessou e liberou e agora aparece suspenso de novo??
Ligo, mando email e ninguém informa nada de concreto. Só mandam esperar.
Sinceramente não sei mais o que fazer com isso...

Cibele Petri

Cibele Petri

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 13:44

Tambem estou com 4 casos, na vdd na primeira suspensao do beneficio eram 5, agora que reprocessaram 5 ficaram a calcular, e so liberaram o pagamento para 1, o dos demais foram suspensos novamente...

Nalva Edilaine da Silva Paschoalini

Nalva Edilaine da Silva Paschoalini

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 16:37

Boa tarde
Estou com o mesmo problema, o pagamento estava programado para hoje 12/06, a funcionaria foi consultar apareceu suspenso, quando entrei no site do empregador web para fazer a consulta, esta aparecendo beneficio suspenso e na linha de baixo esta pagamento  para 16/06/2020, sera que foi alterado para o dia 16/06?
Cada hora é algo novo que acontece neste site.

Cibele Petri

Cibele Petri

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 16:45

Gente, quando suspenderam da primeira vez o beneficio e informaram que seria devido a data do esocial eu exclui os funcionários do esocial e reenviei o pedido de suspensao deles, recebi notificacao de que não fora encontrado comprovante de vinculo, dai saiu a portaria e eu refiz o pedido de suspensao enviando novamente os 5 funcionarios ao esocial, contudo de um deu erro e eu nao percebi, e enviei o pedido de suspensao novamente, ocorre que, coincidentemente somente o beneficio deste 1 foi emitido e esta para receber dia 16/06, os outros 4 que tiveram o esocial validado novamente tiveram o beneficio suspenso...

DANIELE OLIVEIRA

Daniele Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 17:02

Boa Tarde!

Pessoal, tive o mesmo problema que a Nalva, estava com um funcionário com o benefício suspenso na linha de cima, e abaixa a data de pagamento e o valor também, não sabia o que fazer, mas passou alguns dias, e o valor caiu certinho na conta do funcionário. Sugiro que aguardem com a data prevista.

Estou com um outro problema, fiz a suspensão de um funcionário, e após alguns dias caiu o valor de um funcionário e do outro não, quando me falaram que a conta estava com um número errado, corrigi e alterei na aba de dados bancários, no dia 03/06, alguém saberia me dizer, se já fez alguma alteração e ocorreu tudo certo, pq o funcionário ainda não recebeu e estou começando a ficar um pouco preocupada, pq era pra ele ter recebido dia 28/05, mas não recebeu devido os dados bancários estar errado.

Leticia

Leticia

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Domingo | 14 junho 2020 | 23:03

Gente por favor me ajudem! Tenho uma funcionaria aqui cadastrada de suspensão que ainda nao conseguir que ela receba a 2 parcela mas a suspensao de 60 dia acabou no dia 01/06. Acho que cometi um erro aqui .... era para eu ter clicado em prorrogar o beneficio por mais 30 dias sendo redução e ao invés disso eu cadastrei novamente o funcionário com os mesmo dados so que colocando a data de redução de carga de trabalho a partir do dia 04/06... quando fui olhar o cadastro anterior que era o de suspensão esta aparecendo o Status antecipado e quando clico no lapis para editar tem a mensagem : ATENCÃO!!! O seu acordo está com a situação Cessado, não sendo possível alteração do mesmo, apenas cancelamento. O que eu faço? Ainda pode excuir e cadastrar novamente com a data do dia 03/04? Estou desesperada 

Josiane Zanini

Josiane Zanini

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 11:22

Bom dia

Respondendo à Daniele, tive um caso que cadastrei conta salário do funcionário e só depois de processado que soube que era conta salário, esperei a data de pagamento e fiquei consultando no Caixa TEM e no banco do Brasil pra saber onde iria o valor, passou uns 2 dias e apareceu no banco do Brasil falando que o valor tinha voltado para o governo e que era pra aguardar a posição do banco, no outro dia tinha a mensagem pra abrir a conta digital e o valor estava lá, creio que no seu caso pode ser assim tbm...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade