x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 11.788

Beneficio Suspenso Empregador Web

jessika

Jessika

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 10:26

Bom dia, Gostaria de saber se aconteceu com vocês a seguinte situação:

o Beneficio tava suspenso, no dia 09/06 teve acerto automático e ficou programada a data do pagamento pro dia 16/06. Porém quando consultei hoje novamente, o beneficio estava suspenso novamente. Aconteceu com vocês também? como proceder? 

EDIVAN TOAZZA

Edivan Toazza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 09:24

Tenho o mesmo problema com três funcionários. Já mandei e-mail pro ministério do trabalho, Sine, liguei no 158 e ninguém sabe dizer nada.

SAMUEL NOVY

Samuel Novy

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 14:46

Boa tarde, fiz a alteração pelo sistema da data de nascimento que estava errada a sete dias atrás, porém as notificações não mudaram e ao consultar no site do Banco Do Brasil, aparece a informação de que não consta nenhum benefício para o  CPF. 
Alguma solução?

Bruno Mota Almeida

Bruno Mota Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 16 junho 2020 | 15:18

Boa tarde!!
Estou com o mesmo problema numa empresa com 3 funcionários, dois receberam normalmente as duas parcelas e uma teve o benefício suspenso na segunda parcela e por um momento esteve programado para 16/06 e hoje ao fazer uma consulta tive a surpresa de estar suspenso novamente.

Não sei mais o que fazer 158, MTB, Caixa... nada resolve.

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 08:50

Bom dia.

Mesa situação com um funcionário aqui comigo.
Já não sei mais o que fazer com isso. Semana passada liberou e estava ate com as datas de pagamento, dois dias depois suspenso de novo.
Enviei email ao MTE e me passaram que novamento os erros serao corrigidos a partir do dia 22/06 (isso se for verdade mesmo) e que esse erro é da DATAPREV.
Me passaram também que nem os fiscais nem os auditores tem acesso para verificar o que está acontecendo.

Esse é o email que recebi.

Boa tarde!
Eles ainda estão adequando o sistema. Vamos aguardar a semana que vem, que foi quando disseram que iriam retirar a notificação da maior parte dos benefícios.
Lembrando que ainda não temos acesso (nem atendentes nem Auditores Fiscais) ao sistema.Att.
Regina Rios
Ministério da Economia

Rafael Ferreira Gomes

Rafael Ferreira Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:53

Bom dia.
Tenho 2 situações, 
1) O beneficio, não encontrado ou divergente. depois foi para acerto automático. recebeu a 1ª parcela. agora aparece reajuste retificado.? mas o funcionário não recebeu nada não houve mudança  de valor nem nada.
2) Funcionário admitido em 01/04, redução de 50% a partir de 01/05. prorrogado para dia 31/07. aparece vinculo não encontrado
ou divergente fiz um requerimento onde anexei a data de admissão dele no e-social. agora aparece beneficio suspenso? 
3) A  respeito dos requerimentos a informação que tive e que haveria um reprocessamento... até agora nada.

Alguém tem uma outra posição a respeito?

mauro caldas

Mauro Caldas

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 16:05

Boa tarde
depois de fazer recurso administrativo para 11 funcionários , 5 deles ficaram com o beneficio suspenso a informação que tive da parte deles é que receberam indevidamente o auxilio emergencial  600,00 que terão que devolver ainda não se sabe como deverão proceder para solicitar novamente o BEM, acredito que terão em viar solicitação pelo formulário eletrônico  http://trabalho.gov.br/contato/formulario-de-contato e aguardar a orientação 

Rafaelly Soares Adriano

Rafaelly Soares Adriano

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 09:07

Bom dia, aconteceu comigo agora não sei oq fazer mais, no dia 28/05 foi suspenso, depois corrigiu automaticamente e ficou para receber a segunda parcela 16/06 e assim foi feito,agora 16/07 era para receber a ultima parcela mais no dia 10/07 foi suspenso novamente n consta o motivo e nem foi acertado de novo, n sei oq fazer dia liguei no 158 e n podem fazer nada, alguém sabe como proceder? ou tem outro canal que eu possa entrar em contato?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade