x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 93

Benefício Negado

Claudio das Chagas Camargo

Claudio das Chagas Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 11:33

Bom dia! 

Tenho uma funcionaria que foi reintegrada em 29/04 devido a gravidez e com o contrato suspenso. Primeiro o empregador WEB deu o status (Negado porque o funcionário ja recebe Seguro Desemprego, depois houve acerto automático e programou as parcelas do BEM (16/06 e 16/07), agora voltou para ACERTO AUTOMATICO. A funcionaria ainda não recebeu nada, só a ajuda compensatória da empresa e as documentações da empresa estão corretas quanto à situação dela. Estou preocupado.

Só por Deus.....

Se alguém teve ou tem um caso parecido, me de uma iluminação!

Obrigado e um ótimo dia!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade