x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 399

Empregador Web x termino acordo de suspensão x continua ativo

Jeane

Jeane

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 19:52

Boa noite a todos !
Por gentileza estou com uma duvida,  fizemos o acordo de suspensão por  60 dias e o prazo se encerrou, mas no empregador web ele continua aparecendo como ATIVO.
Neste caso de termino de suspensão eu tenho que entrar e informar no campo reduzir vigência  a data do termino ,isto é ,  informar  o dia em que completou  60 dias ? 
Ou não preciso fazer nada,  pois o prazo era 60 dias e o mesmo se encerra automaticamente ? 

Fiquei nesta duvida,  porque ainda  aparece como ativo e  não como cessado.
Se alguém passou pela mesma situação e puder me ajudar  ficarei  muito agradecida !!

Att.
Jeane

Fernando Roman Ximenes

Fernando Roman Ximenes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 20:38

Boa noite Jeane, bom na plataforma Empregador Web, do Ministério do Trabalho onde são declaradas as informações dos trabalhadores, somente consta a opção suspender o contrato mas não há meios para revogar este acordo. Acredito que ao termino dos 60 dias a suspensão seja automática. 

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 09:40

Bom dia Colegas,

A minha dúvida é a mesma da Jeane, a suspensão de 60 dias encerrou e aparece como ativo ainda.

Porém eu preciso fazer uma redução de 30 dias, sera que isso vem atrapalhar o novo acordo ??

Atenciosamente,

Thiago.
Fernando Roman Ximenes

Fernando Roman Ximenes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 15:07

Boa tarde Thiago, bom a novidade é que a partir de agora o sistema conta a opção da prorrogação, basta selecionar prorrogar e selecionar o número de dias que desejar.

Marisa

Marisa

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quarta-Feira | 22 julho 2020 | 08:51

Bom dia Colegas,

Tenho a mesma dúvida da Jeane. Fiz a suspensão do acordo por 60 dias e se encerrou em 04/07. Porém continua ativo no empregador web, e o cliente quer fazer novo acordo de suspensão de contrato a partir do dia 15/07 por mais 60 dias. Porém está sendo rejeitado, acredito que é porque o ultimo acordo que venceu em 04/07 a situação do empregador WEB continua como Ativo. Alguém saberia me dizer o que posso fazer neste caso?

Agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade