x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 496

GPS parte do empregado saindo sem juros

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 19 junho 2020 | 11:27

Bom dia colegas, como vocês sabem, somente a parte patronal do INSS foi prorrogada, mas, como o SAL não entende o que é patronal e o que é do empregado, está recalculando tudo sem juros. Isso não vai dar problema depois? Como vocês estão lidando com essa situação?

Elis Camatta Cecato

Elis Camatta Cecato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 09:35

Bom dia Bruno,
estou com o mesmo problema ... as minhas empresas do simples, o site não está calculando juros, e ainda está lançando a data de vencimento para agosto e Outubro. 
Até onde sei .. não foi prorrogado, somente a parte patronal, correto ??? 

Larissa Venturini

Larissa Venturini

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 16:20

Boa tarde!

Fui orientada pela nossa assessoria que deveria gerar a guia com as atualizações de juros e multa com base no vencimento normal de pagamento, pois a receita federal pode não reconhecer que foi um erro deles estar gerando sem atualização e querer cobrar depois. 

Atenciosamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade