x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.669

Procuração (alterar e-mail para acessar o seguro desemprego)

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Carlos Eduardo Gomes da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 20:26

Boa noite, colegas!

Estou necessitando excluir o cadastro anterior de acesso ao portal empregador web para conseguir emitir o formulário de seguro desemprego do trabalhador.

Acontece que não me lembro do login, senha e e-mail cadastrado. Liguei para o 158 para tentar informar um novo e-mail e solicitar a exclusão do anterior, só que atendente me pediu para enviar um e-mail para o MTE pedindo que fosse realizado tal procedimento.

O atendente não demorou a responder, no entanto me pediu pra enviar requerimento, contrato, cpf e identidade e PROCURAÇÃO. 

Alguém poderia me ajudar e me informar qual seria o modelo dessa PROCURAÇÃO? Já que solicito apenas a exclusão do e-mail anterior para que assim consiga cadastrar novamente o gestor e gerar uma nova senha de acesso ao sistema.

Obrigado!

Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 09:45

Prezado, Bom dia!

Envie a documentação sem a procuração e peça a exclusão do login!
Posterior basta cadastrar novamente.

Está procuração, creio eu que seja a que outorga os poderes a você, porém ela é emitida de dentro do empregador web,e , como você não tem acesso não conseguiria faze-la.

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade