Lúcio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoTentei os dois arquivos PDF e JPG, nenhum dos dois deram certo. Também tentei outros navegadores e até salvar o arquivo na área de trabalho. Vocês conseguiram solucionar?
respostas 67
acessos 21.145
Lúcio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoTentei os dois arquivos PDF e JPG, nenhum dos dois deram certo. Também tentei outros navegadores e até salvar o arquivo na área de trabalho. Vocês conseguiram solucionar?
Joao Carlos Rodrigues de Resendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)lúcio mauro, boa tarde.
estou na mesma situação sua já tentei de tudo e nada
Jackson Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Consegui da seguinte forma:
quando estava dando erro, tinha colocado 3 anexos.
então deixei apenas um e não coloquei descrição no anexo.
o anexo estava como nome sem espaço ex: recurso_fulano_de_tal
passou desta forma, pois já tinha olhado as permissões da pasta em PROPRIEDADE>SEGURANÇA> para alterar permissões, clique em alterar EDITAR OU AVANÇADAS e todas as permissões estavam ativas.
Cristiane Akiyama Itoku
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!
Jackson tentei e não consegui, qual navegador você está usando?
Lysa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeTambem nao consegui.
Brenda Cristine da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoNada aqui também... fiz todas as formas indicadas.
Lúcio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde!
Jackson Freitas, fiz uma nova tentativa dessa forma, não consegui.
Ficarei tentando, caso não consiga, irei pessoalmente ao MTE tentar protocolar.
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTambém não consegui.
Será que o erro está na descrição do recurso, pois está bem extenso.
Herivalter Pereira dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema.
Absurdo, depois de tanto tempo esperando esse novo layout e quando é disponibilidade, vem com problemas.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)um absurdo mesmo desde cedo que tento e nada já fiz tudo
Brendo Ortiz Frangueli
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosApos tentar de varias formas, consegui.
Imprimi os dois arquivos utilizando o PDFCreator, deixando na extensão PDF, com o nome do arquivo sem espaço.
Exemplo: ENVIOESOCIAL
Anexei e não coloquei nada na descrição do arquivo.
Deu certo, espero te ajudado.
Atenciosamente
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá Brendo
Fiz também o procedimento que você e deu certo. Na descrição também não coloquei nada.
Lysa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBrendo Ortiz Frangueli, nao entendi direito o que vc fez.
Kássia Batista Coutrim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOi, pessoal, boa tarde!
Aqui também com a mesma situação, não consigo enviar o recurso, já salvei na área de trabalho, renomeei, coloquei em formato pdf, troquei o navegador e nada.
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidademas fui enviar o segundo recurso, e não deu mais certo, voltou a dar a mesma mensagem ou no anterior devo ter esquecido de anexar o arquivo. Agora já nem sei mais. Uma coisa que deveria ser simples, complicaram demais com esses erros.
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, cadastrei o recurso sem anexar nenhum arquivo, no internet explorer...
Tentei anexar em pdf, tentei em jpg, mas só deu certo quando enviei somente o texto explicativo.
att
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, até agora não conseguir enviar meus recursos já fiz de tudo e nada se alguém tiver uma formula mais clara para fazer isto que nos oriente pois a situação está feia.
Lúcio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoVerdade João Carlos! Isso tem esquentado minha cabeça. Funcionários não para de perguntar, está precisando do dinheiro, sem saber o que fazer...
Andreia Domingues
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosEu também!!!! Socorro!!!
Kássia Batista Coutrim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGente, consegui enviar o recurso com uma imagem, transformei de pdf para jpg, e não escrevi nada na descrição da imagem.
Guilherme Vinicius de Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar FinanceiroBoa tarde Pessoal,
Com anexos, já fiz de tudo, alterei as permissões, renomeei, salvei tudo em um único arquivo. Mas só consegui enviar sem nenhum anexo. Só com texto explicativo, vai sem nenhum problema.
José Araújo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasPrezados,
Conseguir realizar dessa forma:
Navegador: Google Chrome
No momento o recurso não está permitindo anexar mais de um arquivo, devido ao servidor Linux.
Então a melhor maneira é agrupar todos os PDFs em apenas um (Google temos sites que realiza isso).
Ao importar, não coloque descrição no arquivo.
Realizamos em todos os nosso recursos é está funcionando até o momento
Sarah
Bronze DIVISÃO 2Eu já fiz de tudo e também não consigo enviar.
Caiane Goncalves de Mello
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Consegui enviar sem anexos.
Mesmo alterando permissões, local do arquivo e renomeando não conseguia enviar
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOlá José Araujo
Eu fiz o agrupamento dos arquivos, alterei o nome do arquivo sem espaços, mas nem isso resolveu.
José Araújo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasColoque os arquivos na area de trabalho da sua máquina.
Eu utilizei a opção do google para salvar em PDF.
Procure coloco nome curto, sem espaço e acentos
Filipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Consegui enviar formato pdf, sem a descrição do arquivo. estava dando erro preenchendo as duas descrições
quando deixei em branco do arquivo conseguir enviar.
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJosé Araujo
Meus arquivos está na área de trabalho. Utilizei o google conforme recomendação e salvei em pdf. O nome está normal "RecursoBem" sem espaços, e mesmo assim ele não transmite o recurso.
Marcelo
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Prezados, boa tarde!
Consegui realizar o cadastro do recurso da seguinte forma:
- Consegui permissão de administrador na pasta que estava na área de trabalho.
- Através do site: smallpdf.com/ - Unifiquei os meus arquivos em um único e tomei cuidado para que esse não obtivesse espaços.
- Preenchi somente a descrição do recurso a a descrição abaixo do arquivo deixei em branco.
Fiz o envio com sucesso!
Espero ter ajudado.
Att,
Marcelo.
Cristiane Akiyama Itoku
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa noite pessoal fiz desse jeito e deu certo:
Primeiro diz a solicitação do recurso somente descrevendo e justificando o porquê do recurso e enviei a informação
Depois entrei na carteira de trabalho digital do funcionário e anexei os arquivos e tudo ok
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade