x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 32.636

Recurso no Seguro Desemprego dando erro

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 14:04

Boa tarde, colegas. Alguém poderia me ajudar?
Estou tentando há semanas entrar com um recurso na solicitação de Seguro Desemprego de um cliente do escritório, pois acusou que o mesmo era sócio de um Produtor Rural Pessoa Física, só que a inscrição já foi baixada com data do ano passado. Enfim, meu problema tá sendo na hora de enviar a justificativa no Portal Emprega Brasil, eu clico em "novo recurso" e pede uma justificativa de até 500 caracteres, após escrever a mesma e tentar cadastrar aparece o seguinte erro:

"OOOPS...Um erro inesperado ocorreu.Falha ao processar a ação. #500 - Erro interno. APIRESTSDOculto55F-V121P907.MTE.PREVNET em 23/06/2020 0:0:0. VOLTAR"

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Tem algum número que eu possa entrar em contato para resolver isso? 

Agradeço desde já, tenham uma ótima tarde. 

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 14:46

Leandra Marcia, eu tive que entrar em contato com o Ministério do Trabalho da minha região por e-mail, expliquei o ocorrido e eles mesmo resolveram a situação pra mim. Eles solicitaram o recurso por lá, depois só entrei no Emprega Brasil e anexei os documentos comprobatórios da solicitação. Depois de alguns dias de análise já estava tudo resolvido e liberado. 

RITHIELLE MAGALHÃES

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 12:10

Conrado bom dia! No emprega Brasil é pelo site ou por aplicativo?

Eu fiz a solicitação com a atendente no 158 dia 13 e até hoje está em análise

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade