x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 12.820

Recurso no Seguro Desemprego dando erro

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 35 semanas Terça-Feira | 23 junho 2020 | 14:04

Boa tarde, colegas. Alguém poderia me ajudar?
Estou tentando há semanas entrar com um recurso na solicitação de Seguro Desemprego de um cliente do escritório, pois acusou que o mesmo era sócio de um Produtor Rural Pessoa Física, só que a inscrição já foi baixada com data do ano passado. Enfim, meu problema tá sendo na hora de enviar a justificativa no Portal Emprega Brasil, eu clico em "novo recurso" e pede uma justificativa de até 500 caracteres, após escrever a mesma e tentar cadastrar aparece o seguinte erro:

"OOOPS...Um erro inesperado ocorreu.Falha ao processar a ação. #500 - Erro interno. APIRESTSD200623135912355F-V121P907.MTE.PREVNET em 23/06/2020 0:0:0. VOLTAR"

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Tem algum número que eu possa entrar em contato para resolver isso? 

Agradeço desde já, tenham uma ótima tarde. 

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 31 semanas Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 14:46

Leandra Marcia, eu tive que entrar em contato com o Ministério do Trabalho da minha região por e-mail, expliquei o ocorrido e eles mesmo resolveram a situação pra mim. Eles solicitaram o recurso por lá, depois só entrei no Emprega Brasil e anexei os documentos comprobatórios da solicitação. Depois de alguns dias de análise já estava tudo resolvido e liberado. 

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 30 semanas Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 12:10

Conrado bom dia! No emprega Brasil é pelo site ou por aplicativo?

Eu fiz a solicitação com a atendente no 158 dia 13 e até hoje está em análise

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.