x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.063

CORREÇÃO NO CADASTRO DO INSS (CNIS)

MARCELO ROCHA DE OLIVEIRA

Marcelo Rocha de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 12:13

Boa tarde, tenho um funcionário que não consegue dar entrada no seguro - desemprego, porque o nome da mãe esta errada no CNIS (INSS), como faço para corrigir. já tentei pelo meu inss, carteira digital. alguém pode me ajudar com essa situação por favor? 

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 28 abril 2022 | 12:57

Boa tarde, temos um funcionario que fizemos a dispensa e quando ele foi dar entrada no seguro desemprego informaram que não consta a data de saída no CNIS. A atendente disse que a empresa precisa atualizar no CNIS. Sabem informar como atualizo essa informação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade