x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 182

Empregador web

ROSEANE ARAUJO

Roseane Araujo

Prata DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 13:50

Boa tarde amigos, alguém com esta situação no Empregador web? este colaborador já recebeu 02 parcelas da suspensão de contrato, e agora foi cadastrada no acordo de redução, quando fui cadastrá-la errei na data de nascimento, só constava este erro, quando fui corrigir através do portal do Empregador web na canetinha que aparece do lado, apareceu esta mensagem: [table]Dados divergentes da ReceitaA Data de Nascimento do trabalhador informada no acordo está diferente da existente nas Bases da Receita Federal.
17/06/202026/06/2020 Acordo Retificado[/table] [table]Contrato de intermitente com demissão igual ou anterior a 01 de abril de 2020 Há registro de demissão para esse contrato de trabalho anterior ao início ao início do Programa Emergencial.
[/table] De forma alguma houve rescisão, ela se encontra ativa na base Esocial, sendo assim ela nem teria recebido as 02 parcelas do acordo de suspensão, me parece que eles foram corrigir o erro da data de nascimento, e em seguida apareceu este erro, que é um erro grave.Neste caso o que fazer? quando fui alterar na caneta aparece esta mensagem :  seu acordo está com a situação Arquivado, não sendo possível alteração do mesmo, apenas cancelamento. Gente me ajude por favor, passei a manhã toda ligando para o empregador web, sempre a mensagem que estão ocupados, me parece que só tenho até dia 28/06 para corrigir? alguém sabe dizer? Fico aguardando alguém para ajudar-me e desde já agradeço.
Roseane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.