Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 335

Trabalhar para CNPJ diferentes

liliam

Liliam

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 5 anos Domingo | 28 junho 2020 | 10:10

Bom dia! Em 2008 fui registrada por um CNPJ, e faco todo o servico administrativo, em 2009, essa empresa da qual eu fui registrada, abriu uma nova empresa com um outro CNPj em outra cidade, onde contratram somente 2 recepcionistas, o resto do serviço  dessa nova empresa sou eu que faço no escritorio do CNPJ onde eu fui registrada, um fazendo todo o servico das duas empresas, inclusive nos finais de semana em casa para dar conta, uma vez por mes eu tenho que me deslocar para ir pessoalmente para outra cidade, nao tive aumento de salário, e esotu sendo cobrada pelo serviço, inclusive levando broncas do servico da outra empresa.  Está correto isso?? Como consertar isso, de forma que não me prejudique. Obrigada Lilian,

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 28 junho 2020 | 15:02

no meu entender vc deveria receber dois salários por ter 2 vínculos empregatícios, ou caso não haja acordo é cobrar na justiça o reconhecimento trabalhista da outra empresa

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade