x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 257

PRORROGAÇÃO DA SUSPENSÃO E REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO MP

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 15:32

boa tarde. o empregador que reduzir para 50% e o funcionário trabalhar 22 horas mensal e para eu fazer é no portal web, mas não estou achando aonde eu cadastro o empregado? os encargos a empresa vai pagar em cima de 50% e o restante dos encargos e o restante do salario do empregado ele terá que pagar para o governo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade