x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 168

Contrattação de funcionario para trabalhar 1 vez por semana (sabado)

JANAINA CARDOSO ALONSO

Janaina Cardoso Alonso

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:48

Boa tarde,

Tenho um cliente que é clinica odontologica e esta querendo contratar um Auxiliar de saúde bucal, apenas para trabalhar 1 vez na semana no caso de Sabado com carga horaria de 8 horas, minha duvida é se posso e qual o tipo de contrato e posso pagar por hora trabalhada?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 14:51

Janaina boa tarde

Acredito que caiba no contrato de trabalho intermitente.

contrato de trabalho intermitente oferece vantagens tanto para o empregador quanto para o empregado. O contratante pode contar com o serviço do funcionário apenas quando a sua demanda aumenta, sem criar um vínculo empregatício, o que diminui os seus custos com pessoal.

Leia os detalhes aqui: http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/contrato-de-trabalho-intermitente.htm

Abç

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade