x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 90

BEM suspenso (Novamente)

Karibe Camargo Brabo

Karibe Camargo Brabo

Iniciante DIVISÃO 2, Autônomo(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 21:32

Olá, boa noite, gostaria de solicitar auxilio em uma questão, pois não sei mais a quem recorrer.
A situação é :
Minha esposa é funcionaria de uma empresa que fez a suspensão de contrato de 30 dias e em seguida mais 30 dias, ela recebeu o primeiro salario do BEM normalmente, mas durante o período de pagamento da segunda parcela, teve o pagamento suspenso devido a um erro da dataprev (segundo a empresa), que foi corrigido após uns dias, mas novamente dias antes da liberação o pagamento foi suspenso sem nenhum avisou ou informativo.
contador responsável pela empresa deu entrada com um recurso, este que ainda se encontra em processamento ate o presente momento.
Hoje a empresa voltou a rotina com acordo de carga horaria reduzida e novamente o pagamento desse novo acordo (o de carga horaria reduzida) já consta como suspenso.
Então gostaria de saber como recorrer ou proceder para resolver essa situação, ou ao menos obter informações sobre o caso dela, pois já estamos mais de 1 mês sem receber o salario dela e agora pelo visto vamos ficar sem receber o próximo.
Desde já recebam meus mais sinceros votos de estima e apreço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.