x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 131

Demissão sem dar baixa na carteira

Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a)
há 3 anos Domingo | 5 julho 2020 | 10:40

Bom dia Francielle, dados os fatos expostos, você deve procurar um advogado trabalhista, em relação a sua carteira se o empregador não deu baixa e não o fará de maneira amigável, deve acioná-lo na justiça.

Fernando Roman Ximenes

Fernando Roman Ximenes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 5 julho 2020 | 21:48

Boa noite, vi a tua pergunta recentemente resolvi um problema parecido com o seu para um cliente, ele me pediu para fazer o calculo do seu seguro desemprego, também foi demitido sem justa causa, dependendo do tempo de trabalho da uma boa soma. Te recomento procurar um advogado trabalhista ou ir ao Ministério do trabalho.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 07:15

franciele,

Se a empresa mandou você embora e não pagou suas verbas trabalhistas, aconselho procurar um advogado trabalhista da sua cidade exponha os fatos pra ele, se ele consegue entrar em contato com a empresa pra ver todo os seus direitos trabalhistas sem acionar a justiça, agora caso a empresa se negue a cumprir a parte dela ai sim procure logo via judicial.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.