x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 124

Erro data de nascimento

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Domingo | 5 julho 2020 | 01:17

Boa noite, 
dei entrada em uma redução no BEM mas errei a data de nascimento da funcionária, (mancada) quando recebi a msg do erro , entrei na folha que fica na lateral e corrigi, mas até agora o arquivo não processou, estou preocupada, tenho que fazer mais algum procedimento? tenho que entrar com recurso?

Estela

Estela

há 5 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 10:53

Bom dia, Willian, 
obrigada, consegui sim alterar, mas até agora não processou, vai atrasar o pagamento, eu mandei vários e sempre deu certo, desta vez eu cometi este erro e agora estou nesta situação, por isso é tão importante revisar antes com cuidado, mas na correria de tanto trabalho as vezes fica dificil, 

Willian Santos

Willian Santos

Prata DIVISÃO 2 , Diretor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 13:25

Infelizmente atrasará o pagamento mesmo mas faz parte, eventualmente cometeremos erros. Fica tranquila que apesar disso vai dar certo !

Estela

Estela

há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:10

Bom dia a todos, 
eu conseguir corrigir o erro a data de nascimento, o arquivo foi processado, porém continua o erro a mensagem data de nascimento em desacordo com a receita federal,mas já verifiquei e esta tudo certo...será que tenho que entrar com recurso? ou devo aguardar mais um pouco?
agradeço desde já a ajuda

Estela

Estela

há 5 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 23:40

Fiz como Willian me orientou e deu tudo certo, obrigada e espero que ajude outras pessoas na mesma situação

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: