x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 547

acessos 393.816

TRABALHADOR NÃO CONSTA QUE FOI INFORMADO RAIS 2019 - EMPRESA GRUPO 2 eSocial

Aureo Prates de Lima

Aureo Prates de Lima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 17:20

Boa tarde a todos,

entrei aqui rapidamente pois estou atolado de serviço, mas um colega que estava na nossa situação, que viu o valor disponível no app Caixa Trabalhador...que hoje viu a informação de que o valor estava pago, mesmo consultando o saldo da conta poupança no internet banking e o valor não estando liberado...ACREDITEM SE QUISER, segundo ele, mesmo sem saldo suficiente, ele disse que inseriu o cartão da poupança no caixa eletrônico e solicitou um saque de R$ 1.040,00 e o dinheiro foi sacado!!
Pena que não tenho tempo para mais detalhes, amanhã é feriado aqui em B.H. e está uma correria por aqui, tentarei o mesmo quando terminar o expediente e se possível volto para mais detalhes.

Abraços e sucesso a todos!!

Marcus Vinicius

Marcus Vinicius

Bronze DIVISÃO 3, Agente Segurança
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 02:43

Ola pessoal, meu credito pis foi creditado em conta , porem não  caiu em minha conta poupanca na caixa economica.... estou tentando abrir o caixa tem e validar meus documentos mas nao estou conseguindo.... alguem que tenha conta poupança  recebeu o pis pelo caixa tem ???

Rondy

Rondy

Bronze DIVISÃO 4, Operador(a) Produção
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 06:14

Bom dia
Fiz a consulta no app caixa tem não tinha valores disponíveis, porém fui no caixa eletrônico e também não há nada.No aplicativo caixa trabalhador diz que já foi pago na conta do caixa tem..

ANA PAULA  COUTINHO

Ana Paula Coutinho

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 06:19

Bom dia a todos!!!
Meu abono do PIS caiu na minha conta do caixa Tem..... Mesmo eu tendo conta corrente na caixa econômica.... Então olhem todas as opções e se não tiverem Caixa Tem baixem o aplicativo para verificarem seus saldos.

joao carlos barbosa vitoria junior

Joao Carlos Barbosa Vitoria Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 07:25

Bom dia a todos!

Desde junho essa novela hein rsrs, ontem liguei no 158 e pedi para ela verificar se estava correto o meu RAIS, a atendente disse que sim e que eu iria receber o dinheiro em conta hoje, questionei pois no caixa trabalhador e no site da caixa aparecia como 0,00 e ela disse que estavam atualizando aos poucos.
Para a minha nada surpresa, não entrou nada na minha conta hoje! Estou tentando abrir o caixa tem pois é de verdade a minha última esperança...

Isabela da Silva Braga

Isabela da Silva Braga

Bronze DIVISÃO 3, Balconista
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 08:34

Bom dia a todos!!!! Passando só pra avisar que o pis caiu no caixa tem... depois de meses de espera. Obrigada a todos por compartilharem suas situações, um dando força pro outro!!! Graças a Deus deu tudo certo 

Francislaine de Souza

Francislaine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:16

Bom dia amigos.

Pois bem, tentei consultar no site da Caixa e dá mensagem de erro.

Liguei no 0800 consta que o pagamento foi realizado na conta xxxxxxxxxx e agencia 3880 que meu esposo desconhece.

Ele têm poupança e também não caiu nela.

 O que posso fazer?

A conta que fala no 0800 é desconhecida e essa agencia nem é da nossa cidade.

Jonas

Jonas

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:49

O caixa tem é péssimo. Fiquei esperando na fila por 20 minutos e agora estão validando meus documentos e só poderei entrar após as 10. Não sei nem se meu PIS foi pra lá. Se tenho conta da Caixa qual o sentido de mandarem meu pis para o Caixa Tem? Meu Deus...

Vanessa Lopes Ozaki

Vanessa Lopes Ozaki

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:53

João Carlos eu estou na mesma situação que vc. Não tem nada no aplicativo trabalhador. Não tem nada na minja conta poupança nada no caixa tem. Liguei agora no 158 e o atentendente disse que a empresa entregou 3 rais minha e que está processando se estou nos requisitos. Questionei se poderia cair no caixa tem ele disse q não só na poupança 

Thayse

Thayse

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 10:29

pois é, no app caixa trabalhador está informando que foi pago para a conta do caixa tem. 
mas no caixa tem o saldo ta 0,00, só me resta aguardar!

Ana Bello

Ana Bello

Iniciante DIVISÃO 5, Chefe Financeiro
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 13:31

Boa tarde pessoal, 
Eu liguei no 158 e relatei que em nenhum lugar estava constando pagamento dos meus funcionários, mas ele garantiu se rais contava reprocessada em 30/09/2020 ela seria paga no decorrer do dia, pois o sistema está em atualização. Perguntei se ele poderia consultar, mas ele disse que estava sem acesso a Rais etc 
Não estava satisfeita e liguei novamente, desta vez o atendente fez a consulta de um funcionário. E falou que na rias não consta os rendimentos mensais, pois ela foi negada por ter sido entregue pelo GDRAIS e que deve ser informada pelo esocial.
Agora estou mais perdida do que nunca, pois tinha ctz que todos iriam receber agora em dezembro, mas agora já não sei de mais nada!!!!

Página 16 de 19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.