Carmen Cristina Gomes de Morais
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Ytacir
Já liguei no 158 e me confirmaram que lá está tudo correto, o problema é na caixa mesmo...
respostas 547
acessos 395.209
Carmen Cristina Gomes de Morais
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Ytacir
Já liguei no 158 e me confirmaram que lá está tudo correto, o problema é na caixa mesmo...
Átila Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal, bom dia.
No comunicado do Governo, eles explicaram o seguinte:
"Para aqueles trabalhadores que não foram contemplados no primeiro processamento em função das situações descritas acima, a previsão de disponibilização do benefício do abono salarial é a partir do mês de setembro (15/09/2020), seguindo o calendário de pagamento, inclusive o adiantamento do crédito em conta para trabalhadores com aniversário de julho a dezembro."
No entanto, essa data de saque era inicialmente exclusiva para os nascidos em setembro. Aqueles que nasceram em julho e agosto e que não conseguiram sacar, também deverão se dirigir às agências nesse mesmo dia?
Procurei informações sobre um possível novo calendário, mas não encontrei.
Gilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar OperacionalPessoal quando começarem as regularizações, dos saldos em conta,da um toque pra gente saber porfavor.
Obrigada
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoa...
Estamos em setembro e surgiu uma funcionária com o mesmo problema, vocês tem alguma atualização sobre o assunto ?
Aureo Prates de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde a todos,
acredito que a notícia mais positiva a respeito deste problema encontrei aqui: www.cursosnovaera.com.br (informação abaixo)
"Ótimas notícias sobre a RAIS 2019:
Foram carregados na base os vínculos dos deligados que faltavam.
As duas consultas que estavam com problemas, já foram corrigidas e disponibilizadas: Consulta trabalhador que estava fora do ar para fazer os ajustes, e a Consulta Empregador com o certificado digital que estava com problema da matriz e filial.
Estão providenciando um Comunicado com estas orientações e para orientar quando será pago o Abono do PIS após esta correção. Por favor, entrem no site da Rais e confirmem estas correções!"
Abraços.
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoPamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDá F5 e tenta novamente que vai...
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigada Pamela, agora consegui.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMarcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoÉ o acontece no meu caso, consta como se não tivesse sido entregue a Rais, empresa do grupo 2 também
Marcelo
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasGilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar OperacionalPessoal será quando q vai sair o novo calendário? E aparecer o valor pra nos em..
N estou positiva não..to achando q o governo vai enrolar.
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 5 , RecepcionistaOla entrei em contato com o 158 , disse que nao consta nenhum dado meu la nem pelo e social, entro em contato com a empresa eles me informaram que esta tudo certo , que nao tem mais nada o que ser feito, eu queria saber o que posso fazer agora?
Elisabete Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , TelefonistaBom dia, hoje é dia 15 e no app da caixa ainda diz que não há benefícios disponíveis para o meu CPF.
Na página http://www.rais.gov.br/sitio/consulta_trabalhador_identificacao.jsf;jsessionid=yvYD7L++oklWr9UAjLJFYGd8.2 consta que a rais foi informada. Tem a data de admissão, só não tem a data do desligamento.
O site da caixa para consulta está indisponível... Eu só quero ver se isso vai ter solução...
Marcus Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia,
Estou na mesma situação acima descrita pela Elisabete.
Troquei de empresa, sendo desligado da anterior em janeiro.
Através do app Caixa Trabalhador, só diz que nao há benefícios para o CPF, na declaração da RAIS consta que foi transmitida no prazo correto, mas não há data de desligamento.
Se alguem souber algo mais para ajudar, fico agradecido. Deveria ter recebido meu PIS em agosto mas nada ainda.
Li algumas coisas a respeito da necessidade do reenvio da RAIS pela empresa em que prestava serviços no ano anterior para que os dados sejam atualizados, seria verdade?
Átila Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal.
Alguma novidade sobre os saques previstos para hoje (15/09/2020)
O pessoal que estava sem conseguir sacar já recebeu?
Gilvaneide
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosGilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar OperacionalMeu Deus..
To vendo que o governo vai passar a perna em nos.
A atualizacao era agosto..
Mudou pra dia 15 de Setembro...e nada ainda.
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia meu povo..
Vídeo novo e quentinho no canal..
Todos usamos a suspensão, e a redução.. e agora vamos falar sobre o impacto destas medidas para quem aderiu. Preuízos e possíveis reclamatórias sobre o assunto...O que ganha, o que perde?
Assiste o vídeo e veja TODOS detalhes sobre isso.
E no final do vídeo um bônus para quem é inscrit no canal.. para lhes ajudar no dia a dia com um novo meio de contato .
Segue o canal , curta e se inscreva para as melhores novidades, e as mais novas atualizações..
AHHHH e a anistia foi prorrogada ate 20/09 .. corre e aproveita.
https://www.youtube.com/watch?v=Qv8Xhyms3j0
Compartilha e ajude o canal a crescer.
Ana Paula
Iniciante DIVISÃO 5 , RecepcionistaUma atendente do ministério do trabalho disse que. Aí ser dia 30/09 o reprocessamento , agora não sei de mais nada enrolação
Gilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Operacional
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalGeanne!
Infelizmente tem que aguardar o "governo" atualizar e ajustar o sistema.
Natalie Nara Sampaio Matias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalNatalie,
Nao pode enviar. Se o fechamento do Esocial foi enviado. Isso quer dizer que todos os dados foram exportados.
Eles acham, pq os funcionários da Caixa falam que a culpa é da empresa.
Infelizmente é aguardar o sistema do governo ajustar os dados.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Colegas,
Estou com uma situação de um empregado, que diz que não consta a data de saída da empresa, porém ao verificar o esocial, está tudo ok. Alguém mais teve esse problema?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalMonica,
A grande maioria das empresas do Brasil. rsss
Natalie Nara Sampaio Matias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosObrigada, Marcelo!
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade