Natalie Nara Sampaio Matias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcia, também não estou conseguindo.
respostas 547
acessos 395.209
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMarcia, também não estou conseguindo.
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEstá difícil viu
Aureo Prates de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, sempre que for consultar a RAIS, na primeira tentativa aparece uma página de erro...é só recarregar a página que imediatamente é habilitada a consulta.
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, Aureo.
No meu caso, mesmo atualizando não funciona.
Diz o seguinte: Transação indisponível no momento. Por favor tente mais tarde.
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoO mesmo acontece comigo Natalie
Pryscila Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadebom dia
alguém conseguiu realizar a consulta?
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia Prycila, também não estou conseguindo fazer consulta,acredito que eles estejam atualizando
Aureo Prates de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia Natalie,
você tem razão, aquela sugestão de atualizar a página não funciona na situação atual. Como disse a Marcia, provavelmente estão atualizando as informações (assim espero).
Talita Aparecida da Costa Goncalves
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, no meu caso aparece a mensagem: Não consta declaração entregue com os dados informados, porém, a empresa é do segundo grupo.
Alguém sabe algo?
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, consegui consultar mas no meu caso continua aparecendo a mesma mensagem.
Pryscila Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadeconsegui fazer as consultas, apenas individuas pelo numero do PIS, mais são poucos que aparecem com data de desligamento.
Bruna Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalO meu esta tudo certo no Esocial (antes nao estava, foi atualizado em julho) foi enviada rais tudo certinho, no site da Rais consigo consultar os trabalhadores e esta tudo certo e mesmo assim, quando consulto o site da caixa, dá errado, esta 4 meses apenas quando deveria ser 7. Alguem tem uma dica do que fazer?
Walbert Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadePessoal que é do Grupo 1 e 2 do ESOCIAL fiquem atentos, com todos os meus cliente, ao imprimir a RAIS e confrontar as remunerações observamos que as férias e mês da rescisão não está sendo transmitidos do ESOCIAL para RAIS, como isso o funcionário que teve por exemplo férias de 01 a 30 de um mês constara na RAIS com remuneração zerada e acabará perdendo um avo do PIS, mesma situação no mês da rescisão, não consta a remuneração e também acaba perdendo o avo do mês da rescisão.
Já ligamos, abrimos chamado e enviamos email para os órgãos competentes, mas infelizmente não tivemos retorno algum, e como as informação da RAIS destas empresas é importada diretamente do ESOCIAL, acabamos por ficar de mãos atadas e sem poder dar uma justificativa para nossos clientes e colaboradores visto que não há posicionamento oficial sobre este erro.
Verifiquem por favor e comentem abaixo se procede com vocês este erro de férias e remunerações.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalWalbert, sim. Creio q com a grande maioria das empresas. O prazo para os ajustes era ate o dia 15 deste mes. Infelizmente, só nos resta aguardar.
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia, no meu caso quando tento obter a declaração aparece em branco, não consta os dados, alguém saberia me informar o motivo?
Claudia Cristina Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)WALBERT AZEVEDO, Bom dia,
O que você descreve é o que esta acontecendo com todas as nossas empresas que entregaram folha no e-social, falta remuneração de ferias e rescisão na declaração da Rais.
Átila Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Pessoal
Alguma atualização sobre os casos dos funcionários que não conseguiram sacar o PIS em julho e agosto?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
No meu continua faltando as demissões.
E os funcionários da CEF continuam afirmando que é erro da empresa, para com os funcionários.
Kássia Batista Coutrim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal, estou tendo o mesmo problema, funcionário demitido em abril de 2020, não esta constando na base de dados da RAIS, atendente da CAIXA disse a ele para informar a empresa que enviasse novamente as informações da RAIS. Ta uma bagunça.
Joclécio Freitas Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeOlá, Srs e Sras!
Ontem, 21/09, o CRC trouxe atualizações sobre o tema deste tópico. Aproveitando a oportunidade, um dos colegas deste site fez a abordagem sobre a notícia. Clique aqui e veja a atualização na íntegra.
Marcus Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalWalbert Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeNatalie Nara Sampaio Matias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOi pessoal, bom dia.
Poderiam me encaminhar o link para consulta da RAIS que vocês utilizam?
Obrigada!!!
Walbert Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade Natalie Nara Sampaio Matias
http://www.rais.gov.br/sitio/obter_declaracao.jsf
É obrigatório o uso do certificado digital da empresa que pretende obter a RAIS. Se a página der erro, basta atualizar no F5 que você conseguirá
Átila Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLiguei no 158 ontem e a atendente disse que o valor para saque estará disponível até dia 30/09.
Já nesse comunicado postado hoje pelo site, diz que é a partir de 04/11.
Cada vez mais difícil.
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosWalbert, muito obrigada!
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
E quando a declaração aparece em branco e a consulta com ao trabalhador diz que não consta PIS cadastrado na tais, alguém sabe me informar se vai haver alguma atualização ?
Tatielli Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, alguém poderia me tira uma duvida, consultei minha declaração e a data da entrega no sistemas esta que eu fiz 17/04/2020, sendo que na verdade transmiti minha declaração no dia 23/03/2020, estou com comprovante em mão e os vínculos estão todos com salario declarado mensal, porem nessa declaração que foi entregue no dia 17/04/2020 os vínculos estão com salários mensal zerados. Minha duvida é preciso transmitir novamente essa declaração ou automaticamente o sistema ira corrigir esse erro?
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalTatielli,
Se vc faz parte dos grupos 1 e 2 do Esocial, vc não pode transmitir os dados pelo GDRais. Este dado será excluído e será usado somente os dados enviados pelo ESocial.
Tatielli Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOlá Marcelo, sou do grupo 3, empresa optante pelo simples nacional , e fiz a transmissão pelo GDRais, só que a data que aparece na declaração, não tem nada a ver com a data que transmiti de verdade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade