Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAh sim, Tatielli!
Desculpe!
Mas creio que estes dados não estão 100% confiáveis.
respostas 547
acessos 395.210
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAh sim, Tatielli!
Desculpe!
Mas creio que estes dados não estão 100% confiáveis.
Anderson Dainezi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal bom dia!
Nos casos em que o esocial foi enviado corretamente e está faltando parte dos meses de remuneração de algum funcionário na RAIS, é necessário fazer alguma coisa?
No comunicado (link abaixo) menciona que na atualização da base irá constar também as informações recebidas após 17 de abril e entregues até 30 de setembro de 2020... porém esta informação não teria o que retificar. Será preciso enviara de novo o S1200 desses meses deste profissional para que seja atualizado?
www.contabeis.com.br
Tudo muito confuso, meu Deus!
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, Pessoal
Estou com o mesmo problema do colega, só que para algumas empresas não consta o funcionário (no qual no eSocial está tudo certo e enviado dentro do prazo).
Depois dessa materia de ontem, para alguém resolveu?
Ligo 158 e eles dizem que ainda irá passar para atualização até 30/09 e que será incluido, mas fico apreensiva, pois e se não incluir?
Mando email no endereço eletrônico @Oculto e nada respondem..
Tá dificil.
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalIngrid,
Acho que temos que esperar mesmo eles atualizarem.
Que tenhamos muita paciência, pq não esta sendo fácil!
Rafael Ferreira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde.
Eu também tenho o mesmo problema fui com o certificado da empresa consultar a Rais.
Uma empresa que tem 30 funcionários só apareceu apenas 01 (um) funcionário.
Passei um email para o @Oculto
A resposta que obtive foi que o para o cnpj solicitado encontramos 02 arquivos . Se há erro nesses dados, a correção deverá ser feita pelo sistema eSocial.
Como não temos atuação nesse sistema, caso haja dúvidas de como proceder, por favor, contatem a Secretaria do Trabalho.
https://www.gov.br/trabalho/pt-br
Só espero que no dia 30/09. essa atualização aconteça.
Att,
Rafael
Thais
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBoa tarde.
Galera acabei de ligar no 158, e informaram que o problema será corrigido até final de outubro e estão só adiando a data. A todos que não receberam peço a gentileza que ligue no número 158 e fale com a ouvidoria e anote o protocolo, se possível ligue todo dia, pois se ninguém reclamar o governo irá passar a perna em nós. Façam a su parte pois o abono é direito de todos . Melhor horário para ligar é após as 18:00 pois antes disso só dá ocupado
Kássia Batista Coutrim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalO site atualizou os dados para alguém que estava tendo problemas?
Pra mim não mudou nada, continua dando que os dados não existem na base de dados da RAIS.
Walbert Azevedo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade Kássia Batista Coutrim
Mesma situação comigo, permanece da mesma forma.
Kássia Batista Coutrim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalWalbert Azevedo, o pior é essa situação, colocam um prazo e não cumprem, aí passamos o prazo para os funcionários, eles vem cobrar e nada, complicado demais.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Não estou conseguindo fazer o download da RAIS lá no site...............vocês estão conseguindo?
alguem mais com esse problema?
Patricia Rodrigues Fachin
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Eu também não consegui baixar a declaração, que no meu caso, foi enviada por procuração no e-CPF do contador.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAgora consegui, pelo explorer, usando o cartão da propria empresa, mas só foi depois de 3 tentativas.
Pâmela de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Boa tarde, a todos!!
Alguém poderia me ajudar?
Tenho uma empresa do grupo 2 que foi necessários fazer algumas correções, elas já foram feitas em enviadas porém ao consultar o recibo da declaração não consta as correções que foram feitas, alguém sabe como devo proceder? Pois o dados corrigidos já constam no portal do esocial porém a declaração não consta.
Patricia Rodrigues Fachin
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Vou tentar aqui Carlos, obrigada!!
Sabrina Silva Aquino de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Trabalhador demitido no inicio do mês tem direito ao avo no abono? Porque pelo eSocial não levou de ninguém, porém descobri que a contabilidade antiga mandou somente a base como informativa. No caso de rescisão, tem que constar também os valores na declaração para o funcionário receber também naquele mês?
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Alguém que estáva com problema na Rais conseguiu resolver? Pois as minhas continuam iguais,pior que os funcionários acha que a culpa é da contabilidade
Pâmela de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Bom dia!
No meu caso continua tudo da mesma forma, mesmo com as correções no sistema ainda permanece como se não tivesse a correção.
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEsta difícil viu, os funcionários reclamando como se a culpa fosse nossa, eles dão prazo e não cumprem, muito complicado
Marcus Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui tbm continua tudo na mesma. Esta situação já está virando uma palhaçada, um desrespeito com o trabalhador! Vamos ver agora qual o novo prazo que vão dar e não cumprir!
Tatielli Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOla Colegas bom dia, sera que tenho que transmitir novamente a Rais GDrais, minha empresa faz parte do grupo 3, na declaração os funcionários estão sem salários mensal, será que terei que retransmitir essa declaração?
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Pessoal
Alguém tem alguma novidade se vai haver alguma atualização?
Ingrid Pereira
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosEstou com medo e aguardando..
até pensando em tirar print dos eventos que foram validados, excluir todos e enviar novamente, pois os funcionários acham que nos fizemos algo errado.
Mandei email para o endereço de email que consta no manual da GDrais, mas até agora nada..
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoTambém mandei e-mail mas eles não respondem, o pior que nós que ficamos com a culpa.
Cristian
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBoa tarde!
Pertencemos ao grupo 1 do esocial tivemos problemas com demitidos de 01/2020 ate 04/2020, peguei alguns exemplos e liguei no ministério do trabalho e emprego da minha região, pois lá eles já conseguem verificar que foi atualizado e esta tudo certo, porem não foi repassado as informações para caixa.
A data de pagamento esta previsto para novembro, mas as informações das RAIS já foram reprocessadas.
Pâmela de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Com essa situação fico mais apreensiva ainda, pois fiz todas as decidas atualizações e para mim não consta como atualizado, realmente não sei mais como proceder, mandei email e também não obtive respostas, consta como se não tivesse sido feito
Rafael Ferreira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Cristian, Você conseguiu baixar a declaração da Rais?
Porque pra mim eu tenho 20 funcionários. é só aparece o funcionário que foi desligado em abril de 2020. (empresa grupo 2).
Pelo que entendi todo o arquivo que foi enviado, ou processado após dia 17/04/2020. Hoje é p último dia para envio
das retificações ou declarações que não foram enviadas. para serem pagas a partir de 04/11/2020.
A pergunta é quando a declaração vai estar liberada para baixar. e Se Vão receber dia 04/11.
Att,
Rafael
Marcia da Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia Pessoal
Alguma novidade por ai? Por aqui nada, continua na mesma.
Pryscila Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia.
Por aqui também estamos na mesma.
No meu caso, continua não aparecendo as datas de desligamentos.
Sabrina Silva Aquino de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalElisabete Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , TelefonistaPoxa vida!! Já estamos em Outubro!!!
E a minha situação é a seguinte: Aparecem meus dados na RAIS, mas no app da caixa diz que não tenho valores a receber...
Que saco isso... Tô com medo de perder algo que é meu direito... Deprimente...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade