Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 590

Empregador Web Redução %

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 15:45

Ola boa tarde!

Um funcionário estava com a redução de 30 dias com percentual de 50% com inicio em 15/06. Mas agora no dia 07/07 a redução foi alterada para 25% mas no empregador Web quando entro para alterar o beneficio que esta processado como Não ... é apresentado a seguinte mensagem

Seu acordo possui pelo menos uma parcela agendada para pagamento, não sendo possível alteração do mesmo. Verifique as outras funcionalidades disponíveis no acordo para possíveis ajustes.

Alguém saberia como eu posso fazer essa alteração de redução ?  Pois não seria os 30 dias iniciais como previsto e sim menos.

Muito Obrigado 

Marcos Eliel Alexandre de Moraes

Marcos Eliel Alexandre de Moraes

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 6 outubro 2020 | 17:29

Thaina Almeida

Boa Tarde!!!!

Também estou com esta situação,  alguém pode ajudar com a solução:
Seu acordo possui pelo menos uma parcela agendada para pagamento, não sendo possível alteração do mesmo. Verifique as outras funcionalidades disponíveis no acordo para possíveis ajustes, e também, não esta aparecendo essa opção.... quando eu clico sobre o nome do funcionário, so aparece Cancelar e Histórico... apenas isso.

Marcos Eliel

Grazielli Hegyi

Grazielli Hegyi

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 7 junho 2021 | 12:25

Estou com o mesmo problema agora me 2021. Conseguiram resolver??

Preciso antecipar o acordo da redução de 4 colaboradores, mas está dando a seguinte mensagem: Seu acordo possui pelo menos uma parcela agendada para pagamento, não sendo possível alteração do mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade