Eduardo Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBOM DIA , TEMOS NOTICIAS QUE A REDUÇÃO DO SISTEMA S PREVALECEU APENAS ATÉ MAIO DESTE ANO, ALGUEM AQUI JA ENVIOU A DCTFWEB E AS ALÍQUOTAS ESTÃO ATUALIZADAS (SEM A REDUÇÃO) ??
respostas 7
acessos 1.207
Eduardo Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBOM DIA , TEMOS NOTICIAS QUE A REDUÇÃO DO SISTEMA S PREVALECEU APENAS ATÉ MAIO DESTE ANO, ALGUEM AQUI JA ENVIOU A DCTFWEB E AS ALÍQUOTAS ESTÃO ATUALIZADAS (SEM A REDUÇÃO) ??
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Eduardo
A reducao vai até a competencia 06/2020
A partir de 01/07 volta o normal.
Daniele Ventorim
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalEduardo
Não fiz ainda a DCTF-WEB, pois estou esperando a conversão da MP em lei, e aí a redução será até maio apenas.
Por enquanto ficamos a ver navios como sempre.
Eduardo Freitas
Lucas Marques Gusmão
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioEduardo e demais colegas, boa tarde.
Ainda não fiz o envio dos eventos periódicos aguardando alguma manifestação por parte do Governo.
A unica noticia que tenho, é que o Senado alterou o texto da MP restringindo a redução até a competência Maio/2020.
Aparentemente deverá ser sancionado dessa maneira.
Pra variar trabalhamos sem segurança jurídica.
Camile
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia...
eu decidei por recolher os INSS da competência 06 sem a redução do sistema S... Porém, das empresas que preciso entregar a DCTFWeb não sei como proceder para alterar para o valor sem redução e o sistema ainda está reduzindo... Alguém sabe me dizer como fazer?
Se eu tentar editar o Darf, o sistema diz que só posso editar para valores menores do que o saldo a pagar....
Eduardo Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosCamile, eu transmiti com o valor a menos mesmo, caso haja cobrança futura dessa diferença, terei que recolher, foi a solução mais imediata que decidi.
Verenice Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEu também transmiti com a redução até porque o prazo pra DCTF WEB é dia 15/07......só falta agora o governo querer cobrar o mês 06......
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalEu recebi que o governo vetou. Então, a principio, fica com valores reduzidos os meses de abril, maio e junho.
Lei 14.025
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade