x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 11.258

SIFUG Parcelamento FGTS Suspenso MP 927 - Guia de Desligados

Sebastiao

Sebastiao

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:46

Ontem Consegui emitir uma e hoje estou aqui na luta para emitir outra, não entendo como a caixa pode fazer um sistema tão lento desses já passou da hora dele resolverem isto, acho muito desumano com nossa classe de Departamento Pessoal ficar passando raiva com esses sistemas da caixa.

Sebastião Antônio Sobrinho Neto
Auxiliar de Departamento Pessoal
Felipe Cesar Andreazza

Felipe Cesar Andreazza

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 09:50

Bom dia Patricia.

Orientação Cartilha Operacional MP 927

As guias de antecipação poderão ser geradas para mais de um trabalhador, simultaneamente, entretanto, será gerada um guia para cada trabalhador contemplando todas as competências.

Porem ,esta sendo gerado o encargo abaixo sobre a competência 03/2020 para todas as empresas que fizemos as emissões das guias de Julho.

Encargos de Atraso na Parcela*

Já enviamos e-mail a CEF relatando e estamos no aguardo de um retorno!

BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 20:25

Boa noite a todos! Alguem sabe me informar pq o mes 03/2020 não esta aparecendo para recalculo na guia demitidos. Eles foram desligados apos em 01/07. 

ROBERTA DE CARVALHO SILVA

Roberta de Carvalho Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 17:11

Boa tarde pessoal.

Aqui na empresa geramos a guia de antecipação do recolhimento do parcelamento de um funcionário demito pelo site SIFUG. Porem não estou conseguindo fazer o pagamento da mesma através do App. 
Eu coloquei vencimento pra data de hoje dia 24/07/2020. Porém na hora de pagar a App puxa como vencimento dia 07/20/2020.

Mais alguém teve esse problema em pagar essa guia?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.