Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 218

Quebra de contrato - Jovem Aprendiz

Victor Pedrosa

Victor Pedrosa

Iniciante DIVISÃO 1 , Menor Aprendiz
há 5 anos Quinta-Feira | 9 julho 2020 | 20:03

Boa noite!
Gostaria de saber qual o valor de quebra de contrato de jovem aprendiz,
pois vou pedir as contas da empresa em que trabalho, e estou com dúvidas sobre isso, agradeço desde já.
Agora com novas regras talvez eu pague multa (não sei ao certo) me ajudem!
Att

Daniella

Daniella

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 16:52

Olá Victor. 
Não se preocupe, se você pedir demissão não precisará pagar nenhuma multa para a empresa.
Ela vai ter até 10 dias para pagar sua rescisão,  que vai incluir saldo de salário (os dias que você trabalhou durante o mês), férias vencidas (se tiver), férias proporcionais + um terço e 13º salário proporcional. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade