Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 871

Nilma Caldeira

Nilma Caldeira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 10:03

Alguém com problema na entrega da Rais 2020 pelo e-social??

Enviei a rais 2020 pelo e-social e muitos funcionários não foram, e outros foram dados incompletos. Inclusive, funcionários que receberam o valor do PIS proporcional, devido a inconsistência do recebimento da Rais, sendo que todos os dados foram informados  corretamente (Admissão, Demissão, Folha de Pagamento. ..). 
Alguém com o problema parecido? que possa me ajudar

Marcelo Candido

Marcelo Candido

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 10:08

Nilma,
Recebemos informação do que o erro é de processamento no SERPRO e já está sendo corrigido e o trabalhador deve esperar alguns dias e consultar novamente na CEF.
Porem, o funcionario indo a CEF, eles informam que o erro é da empresa. Ai vc ja viu!!!

Nilma Caldeira

Nilma Caldeira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 10:32

Muito Obrigada Marcelo! 

Sim, é o nosso problema aqui, o funcionário ja liga para o setor dizendo que não informamos a Rais esse ano. Mas teremos que aguardar né? Espero que resolvam. 

Tamara Machado

Tamara Machado

Bronze DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 08:46

Bom dia! Estou enfrentando o mesmo problema. Já entrei em contato com A Serpro, Dataprev, Esocial e Ministério da Economia Cada um joga a bola para o outro e a Caixa fala ao colaborador que a empresa quem não enviou as informações. Se alguém souber de algo que possa ajudar e puder compartilhar eu agradeço.

Nilma Caldeira

Nilma Caldeira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 07:56

Bom Dia!

Eu ainda continuo sem resposta, e a pressão dos colaboradores estão demais.
absurdo isto, né?
Na realidade tinha que ter uma ferramenta para poder validar a Rais, e não travar a declaração. 
Continuo, se alguém souber como nos ajudar...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.