x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.528

Erro Novo CPF Trabalhador no desligamento e-Social

Eduardo Maia

Eduardo Maia

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Segunda-Feira | 13 julho 2020 | 12:04

Olá.
Estou com um problema urgente. Estou tentando fazer uma rescisão no e-Social mas ele sempre da erro no campo 'Novo CPF trabalhador', mesmo que ele não tenha alterado. Quando faço o envio com o campo vazio, o e-social retorna um erro falando que o campo é obrigatório. Já tentei repetir o cpf do trabalhador e nada funciona. Além disso, ele também me obriga a fornecer o CNPJ de destino do funcionário, mesmo que ele não vá para outra empresa, apenas um desligamento.
O aviso prévio foi enviado com os códigos corretos, e no desligamento os códigos também estão corretos, e mesmo assim o e-Social coloca esses campos como obrigatórios, mesmo não sendo.
Alguém tem alguma solução para esse erro???? Precisando muito resolver esse problema.
Grato

Julio Cezar Pereira

Julio Cezar Pereira

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 11:40

Bom dia. 
Estava enfrentando o mesmo problema. Liguei no telefone: 0800 730 0888 e fui orientado a acessar nos navegadores Mozzila Firefox ou Chrome. Acessei pelo segundo e deu certo. 

Espero ter ajudado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade