x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 141

Prorrogação do auxilio emergencial decreto nº10.422 de 13 de julho de 2020

PAULO

Paulo

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 12:46

Prezados, boa tarde!

No dia 13 foi assinado o decreto que possibilita a prorrogação do acordo feito pela MP 936, mas foi publicado somente no dia 14 e fui informado de que precisamos avisar aos colaboradores desta prorrogação 2 dias antes do inicio da prorrogação, mas nosso acordo vencia no dia 14, logo desejávamos fazer para dia 15/07 (porém como a Lei não autoriza colocamos 16/07). O grande problema é saber como faremos dentro do Empregador Web que está informando data de prorrogação e se colocarmos 30 dias a mais ele apenas acrescenta e não pula um dia conforme deveríamos fazer .
Mediante a isso teriam alguma orientação de como proceder, o que fazer para informar corretamente o governo ou se a prorrogação dos 30 deve seguir junto ao termino dos 90 dias?

Desde já, agradeço.

Att,

Paulo Castro

ERICA

Erica

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 14:59

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema, e fui orientada por outros colegas a fazer um novo envio das informações com a nova data com o prazo de 30 dias. 

Acredito que assim dará certo também...

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade