x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 277

GERACAO DAS GUIAS DE PARCELAMENTO DO FGTS PARA EMPREGADOS DEMITIDOS

SERGIO ALBERTO CARVALHO LUCIO

Sergio Alberto Carvalho Lucio

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 20:57

dica para quem esta tentando fazer esse trabalho:

tentem em horarios alternativos, de noite, de manhã bem cedo, final de semana e utilizem o navegador opera, a muito custo consegui gerar, mais um lembrete, como o valor do pagamento da primeira parcela do parcelamento que pagamos dia 07/07/20 ainda não foi processada pelo sistema, antes de gerar a guia de antecipação dos demitidos é necessário regularizar o pagamento, para isso tem que ir na aba regularizar pagamento, localizar o empregado pelo pis, o sistema vai apresentar os valores de cada competencia e tem que colocar o valor de 1/6 em cada uma para que o sistema faca a deducao dos valores já pagos, depois é só ir na aba antecipar pagamento e gerar a guia.

boa sorte a todos.

Marcelo Candido

Marcelo Candido

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 09:01

Sergio, bom dia!
Hj pela manha eu consegui gerar todas que preciso fazer a rescisao.
Mas a priimeira que eu fiz eu fui no campo "Regularizar Pagamento" e coloquei o valor integral. (fiz errado)
Agora nao consigo gerar a guia para ele, nao consta nada. :(
Como faço para cancelar essa burrada que eu fiz??  

Marcelo Candido

Marcelo Candido

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 16 julho 2020 | 09:45

Sergio,
Fiquei 2 hs para tentar ser atendido e nao consegui.
Fui aconselhado a fazer estas guias pelo Sefip (o que nao esta correto, pq pelo site nao tem como voltar para cancelar).
Ao menos vou pagar as guias, ja que, por engano, eu afirmei que ja havia sido abatido(ao selecionar o "regularizar o parcelamento".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade