x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 7.338

Benefício Suspenso por valor pago a maior devido a cancelamento/redução Benefício

SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:25

Bom Dia ! 

 Fui verificar os beneficios dos colaborares e me deparei com essa mensagem . Aconteceu com mais alguém ? 

Benefício Suspenso por valor pago a maior devido a cancelamento/redução Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado.
17/07/2020

PEDRO AMARAL CUNHA

Pedro Amaral Cunha

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:30

ola colega

o mesmo acabou de acontecer comigo.

nao faz o menor sentido.

fiz a solitação dia 21/06 e os empregados receberiam agora no dia 20/07, no entanto, fui consultar e apareceu essa mensagem.

anteriormente não hpuve redução nem cancelamento (como é informado na descrição).

eu entrei com um recurso, e agora a unica coisa que posso fazer é torcer.

triste por esse sistema incoerente e com escasso de informações.

EDUARDO SILVA DO NASCIMENTO

Eduardo Silva do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:53

Sergio Rodrigues,

Também estou  com essa mensagem "Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado." em vários colaboradores aqui da empresa. 

Infelizmente não temos informações de como proceder nessa situação.

Ricardo Alves Balbino

Ricardo Alves Balbino

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:57

BENEFÍCIO SUSPENSO POR VALOR PAGO A MAIOR DEVIDO A CANCELAMENTO/REDUÇÃO

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado.

BENEFÍCIO SUSPENSO POR VALOR PAGO A MAIOR DEVIDO A CANCELAMENTO/REDUÇÃO

Benefício está suspenso pois há valores a restituir referente a acordos anteriores e em breve o saldo a pagar ou a receber serão calculado e informado.

SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 11:58

Boa Tarde ! 

 Aconteceu com 2 colaboradores apenas da empresa , e  verifiquei e vi que eles solicitaram o Auxilio Emergencial que não foi aprovado , provavelmente isso não tem haver por esse motivo . Provavelmente vão arrumar igual quando começou a aparecer  na época beneficio suspenso . 

Julio Souza de andrade

Julio Souza de Andrade

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 10:27

Bom dia, no meu caso o empregado tinha o contrato de suspensão que encerrou em junho, então o empregador solicitou para colocar esse empregado para a redução de salario por 30 dias, enquanto não era aprovado a prorrogação, pois bem, feito isso algumas semanas após saiu a bendita prorrogação da suspensão, então fui cancelar o requerimento de redução para voltar o empregado para a suspensão, só que nesse caso já tinha saído o lote do pagamento da redução, e hoje no contrato de suspensão apareceu esse erro citado acima. Enfim, creio que a primeira parcela virá só a diferença do que ele já recebeu

Julio Souza de andrade

Julio Souza de Andrade

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 15:31

Boa tarde Caro amigo Sergio, Após o termino do contrato de suspensão , reduzi o funcionario para 70% enquanto não saía a prorrogação da suspensão, quando saiu a prorrogação cancelei o contrato de redução para fazer o de suspensão, e agora apareceu esse aviso no contrato de suspensão do empregado

SERGIO RODRIGUES

Sergio Rodrigues

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 16:06

Boa Tarde , Carlos ! 

Ahh agora entendi , ele estava de suspensão venceu os 60 dias , ai como não tinha mais opção você reduziu 30 dias a 70% . Por fim nova suspensão saiu e o empregador queria cancelar a redução e solicitar a suspensão e você cancelou a redução . No caso se a redução não tiver sido processada quando você cancelou você fez corretamente não teria o porque acontecer isso . 
 Mas essa mensagem está há muito tempo ? Se não estiver aguarda mais essa semana para ver se ela sai , porque já aconteceu isso com alguns empregados de uma empresa que faço , eu não mexi no contrato deles e apareceu essa mensagem depois saiu automaticamente . 








O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade