x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 234

APÓS A RRR, COMO PROCEDER?

ANDRESSA

Andressa

Bronze DIVISÃO 2 , Agente Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 15:17

Boa tarde, gerei uma GRRF e uma chave de saque , mas na hora de gerar coloquei a data de movimentação errada e passou por despercebido, a guia foi paga e tudo mais, na hora de fazer o saque o funcionário não conseguiu, fui orientada a fazer uma RDT  e uma RRR, feito isto, hoje chegou um email com a confirmação de que estava tudo certo, gerei outra chave pro funcionário, mas percebi que no extrato dele havia sumido o valor da multa!! Como proceder? Pra onde foi a multa? Tenho que fazer outra GRRF? 

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Domingo | 19 julho 2020 | 22:24

Boa noite Andressa,

Quando a guia foi paga? Você verificou que o depósito não consta no extrato ou está descrito como saque? Pois talvez quando você consultou o extrato o valor tivesse disponível para saque. Quando isso ocorre comigo, eu solicito a exclusão da chave errada e simplesmente faço uma nova.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade