x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 110

Requerimento do seguro desemprego

Lilia

Lilia

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Domingo | 19 julho 2020 | 17:48

Estou com um problema sério. Foi feito um cadastro no empregador web para a empresa, sendo que o e-mail foi criado por um colega de trabalho que veio a falecer, não conseguimos encontrar as anotações com o e-mail e senha. Agora estamos precisando entregar o requerimento ao funcionário demitido e ñ sabemos mais o que fazer.  Antes da pandemia, bastava ligar para a Central 158, informando os dados da empresa e do gestor, o e-mail ou login podia ser alterado. Hoje tenho que enviar por e-mail contrato social, procuração, requerimento, doc de identificação do gestor para a superintendência do Ministério do trabalho. Pois bem, já fiz tudo isso e ñ consigo resolver.  A minha preocupação é com o prazo de 120 dias que está se aproximando.  Por favor, alguém teria uma solução para esse problema? 
Grata.
Lilia M M Rosa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade