x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 210

Solicitação B.E.M. cancelada no empregadorweb sem querer

Edgard Passeri da Silva Junior

Edgard Passeri da Silva Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Perito(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 julho 2020 | 13:09

Boa tarde, amigos, conto com a ajuda de vocês...

No mês de abril, procedi com suspensão de todos os funcionários de uma determinada empresa.
Após a aprovação da continuidade da MP, fiz um novo pedido de 60 dias agora, no mês de julho.
Porém, uma funcionária apresentou atestado para afastamento maternidade. Antes mesmo do pedido de suspensão dela ser processado, fui no portal do empregadorweb e cancelei esse pedido para ela poder afastar por maternidade.
PORÉM, fui e cancelei o PRIMEIRO pedido de suspensão sem querer.... Sim, aquele que já inclusive teve suas parcelas pagas. Me confundi. Aí cancelei também o segundo pedido.
Só que no primeiro agora consta a seguinte mensagem ao consultar a funcionária: 

[table]Recebimento indevido de parcela.Seu requerimento foi notificado porque foi identificado o recebimento do benefício Seguro-Desemprego em descordo com os critérios Legais. Previstos na Lei 7998/1990 e na Resolução do CODEFAT nº 467/2005.
[/table]

Não consigo cadastrar recurso, pois não aceita para pedido cancelado.

Alguém me dá uma luz de como proceder? Será que isso pode gerar problema?

Desde já agradeço e muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade