Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 222

FGTS PARCELAMENTO MP927

Gabriela

Gabriela

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 08:50

Oi Pessaol, Tudo bem? 

Seguinte, no dia que foi para emitir no Site do SIFUG a guia de parcelamento, como todos nós sabemos, estamos um caos. A própria CAIXA deu a opção de emitir pela Conectividade ''Parcelamentos'' que inclusive, também estava péssimo no dia. Mas eu consegui emitir. Pagamos no dia 07/07 pelo Bradesco e até agora guia não foi baixada. Consta em atraso e com jutos?? Minha colega que cuida de outras empresas, conseguiu emitir pelo SIFUG e pagou pelo Bradesco e todas as parcelas constam como pagas. 

Estou acompanhando aqui muitas reclamações e tals, mas alguém já foi na Caixa ou soube de alguma solução? Pois pagamos NO DIA e era pra está como PAGA. Além de constar em aberto, com multa e juros, não conseguimos emitir a segunda parcela. E agora? Será que resolver levar os documentos e ir na CAIXA? Alguém já fez isso? Ou tem algum e-mail da Caixa com retorno RÁPIDO? Estou preocupada, pois o site SIFUG está muito instável e quando chegar perto do fechamento da folha ficará pior, por isso queria emitir logo.  Mas dessa forma fica difícil. 

Ellen Zanotin

Ellen Zanotin

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 10:26

Gabriela, comigo esta acontecendo a mesma coisa consta como guias em atraso e quando vou tentar gerar a 2ª parcela no site do SIFUG ele calcula a primeira e a segunda com juros, eu vou esperar ate o final do mes para saber se vao dar baixa senao vou ter que ir em uma agencia.

Eu tive que pagar uma guia pelo Bradesco e consta como atrasada tambem.

As que pagaram as 03 guias ref. a março, abril e maio porque tiveram demissoes consta como Liquidada.

Entao vou esperar mais uma pouco pra poder ir em uma agencia.

FERNANDA VELOSO

Fernanda Veloso

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 12:10

Pessoal, boa tarde.
Tudo bem?

Gostaria de saber se mais lguém teve problemas com alguma competência não ter entrado no parcelamento?

Eu entreguei a SEFIP/GFIP na modalidade 1 tenho os protocolos, tudo certinho.
Mas o valor total não bate.
E quando vou fazer uma antecipação só constam as competências 03/2020 e 05/2020.
Ou seja, a competência 04/2020 não entrou.

Não como resolver, já que tenho o protocolo de entrega na data certinha, tudo ok.
Se alguém tiver passado por isso e puder me orientar, fico agradecida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: