Gabriela
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOi Pessaol, Tudo bem?
Seguinte, no dia que foi para emitir no Site do SIFUG a guia de parcelamento, como todos nós sabemos, estamos um caos. A própria CAIXA deu a opção de emitir pela Conectividade ''Parcelamentos'' que inclusive, também estava péssimo no dia. Mas eu consegui emitir. Pagamos no dia 07/07 pelo Bradesco e até agora guia não foi baixada. Consta em atraso e com jutos?? Minha colega que cuida de outras empresas, conseguiu emitir pelo SIFUG e pagou pelo Bradesco e todas as parcelas constam como pagas.
Estou acompanhando aqui muitas reclamações e tals, mas alguém já foi na Caixa ou soube de alguma solução? Pois pagamos NO DIA e era pra está como PAGA. Além de constar em aberto, com multa e juros, não conseguimos emitir a segunda parcela. E agora? Será que resolver levar os documentos e ir na CAIXA? Alguém já fez isso? Ou tem algum e-mail da Caixa com retorno RÁPIDO? Estou preocupada, pois o site SIFUG está muito instável e quando chegar perto do fechamento da folha ficará pior, por isso queria emitir logo. Mas dessa forma fica difícil.