x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 165

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 15:01

Boa tarde,

Queria saber como vocês calcularam os imposto da folha de pagamento referente ao mês 06/2020? As alíquotas dos sistema S vocês usaram com redução ou já voltou a % normal? Eu li em alguns sites e falam que a redução seria para as competências 04 e 05 e em outros sites para as competências 04, 05 e 06/2020, alguém pode me dar uma orientação?  

Desde já, agradeço atenção de todos.

Bruno Silva Alves

Bruno Silva Alves

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 15:24

Fernanda,

Quanto ao vencimento do imposto ok, mas minha dúvida maior é sobre as alíquotas do sistema S, então referente ao imposto 06/2020 você usou as as alíquotas sem as reduções da MP 932/2020?

Vanessa Silva

Vanessa Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 21 julho 2020 | 16:45

Bruno, boa tarde!
Parece que o projeto de lei que trata sobre a integralidade da alíquota de terceiros para o mês de Junho foi vetado, então ainda utilizamos a alíquota de redução na competência 06/2020.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade