x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.547

Alexandre de Oliveira

Alexandre de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 00:29

Pessoal me Procuraram com um Processo Trabalhista onde o Juiz determinou que a Funcionária Demitida fosse Reintegrada ao quadro do orgão e com efeitos retroativos a Maio/2001 e a mesma ainda fosse indenizada com o Valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), atualizados monetariamente pela tabela ENCOGE, com incidência de Juros de Mora na forma do art. 406 do NCC, a partir do evento lesivo, em conformidade com as sumulas 43 e 54 do STJ. Alguém poderia me ajudar nesse calculo?

Pois a unica coisa que tenho é um e-mail do Advogado falando em Juros de mora de 0,5% entre Mai/2001 a Dez/2009

e a Aplicação de 10% sobre o total por descumprimento da Sentença.

Obrigada

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 11 março 2010 | 09:05

Alexandre, os funcionários da secretaria da Vara da Justiça do Trabalho poderão orienta-lo melhor a respeito desta tabela que é específica no estado em que voce se encontra.
Já que o advogado em questão, que deveria fazer isso ou pelo menos fazer junto contigo, não está te ajudando muito.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade