Bom dia,
Consegui resolver sim! O problema era o nome da funcionária, a mesma casou e a empresa não nos informou que teve alteração no nome dela, após fazer a qualificação cadastral da funcionária, verificamos que o nome não estava batendo com o número do CPF dela, como o nome dela no nosso sistema era o de solteira enviamos o acordo com o nome de solteira. Depois de saber o motivo, orientamos a funcionária a fazer uma retificação do nome dela na CAIXA ECONÔMICA, depois disso excluirmos o acordo anterior e enviamos um novo, com a mesma data de inicio, como o empregador web estava em período de anistia conseguirmos fazer, depois disso, ela conseguiu receber. Como o nome dela não estava batendo com as informações do banco e documentos o governo estava pagando, só que o banco estava devolvendo o dinheiro por conta do nome dela, essa funcionário recebeu na semana passada referente a esse erro, e no caso dessa funcionária, ela não informou conta no acordo, por esse motivo o governo pagou pelo cartão cidadão dela. Espero te ajudar. Faz uma qualificação cadastral no esocial, pode ser que seja o mesmo problema.