x
2020-07-23T11:19:55-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 14.215

Travamento no Conectividade Social ICP

há 8 semanas Quinta-Feira | 23 julho 2020 | 11:19

Prezados(as) Amigos(as), gostaria de saber se alguém já se deparou com um problema no Conectividade Social ICP, onde após clicar na opção Envio arquivo SEFIP, ele abre uma tela do JAVA "Deseja executar este aplicativo?" (Arquivo: cnsenvio). Ele pede para executar o mesmo, mas fica tudo travado e não consigo executar e dar prosseguimento a operação. Alguém poderia me dizer como resolver esse problema? Muito obrigado!

há 8 semanas Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 14:12

Marcus,
Boa Tarde
Estou com o mesmo problema. Atualizei o Java e agora trava e não sai de jeito nenhum. Não consigo fechar a janela do explorer, somente por comando na barra de status.

A CAIXA como sempre sendo caixa e não preparada para novas tecnologias. Também tentei ligar no 3004, mas tá difícil.

Testei em outro micro sem o java atualizado e foi normal.

Estou pensando em desinstalar o java que tenho e por um mais antigo para ver se consigo trabalhar. Eles não facilitam nada para gente. Já não basta o stress do Parcelamento, agora mais isso para gerar as guias normais.

há 7 semanas Segunda-Feira | 27 julho 2020 | 16:44

Tássylla, só voltando a versão do java.

Eu fiz isso e voltou a funcionar. 

Ele esta travando devido a nova atualização.

Voce vai ter que desinstalar o java da sua maquina e instalar novamente uma versão  do java 8, sem ser essa ultima atualizada. Aí ele volta a rodar normal.

Como sempre a caixa retrocendo nossas vidas

há 6 semanas Segunda-Feira | 3 agosto 2020 | 11:44

Bom dia
Alguém conseguiu sem precisar desinstalar a ultima versão do java????

O que eu conseguir foi o seguinte:
 painel de controle do java / java / exibir / desmarcar o que está ativado.

aqui consegui apesar de saber que é temporário

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.