x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 59

WEB EMPREGADOR - ERRO NO PERCENTUAL DA REDUÇÃO

Patrícia Vedana

Patrícia Vedana

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 16:43

Olá Pessoal!!
Estou com uma situação: fiz a redução de salarial/jornada de um funcionário no web empregador. Mas informei o percentualerrado (coloquei 25% e o correto é 50%) foi um erro de digitação, pois no acordo assinado e no envio do eSocial foi informado correto.O envio do cadastro do web empregador já foi procesado ( ja tem data de saque). Caso não tivesse processado, conseguia arrumar. Li na internet que posso cancelar a redução e fazer o novo envio com os mesmo dados só alterando o percentual. Mas neste caso já passei dos 10 dias que tinha para o envio.O que faço nesta situação: cancelo o acordo e enviou novamente( mesmo que não tenho mais aquele prazo)? ou faço um recurso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade