x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 551

Erro Empregador Web - Impeditivo - Dias de Duração inválido: 120

Daniela Siqueira

Daniela Siqueira

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 10:28

Gente, bom dia!

No dia 20/07/2020 exportei uma acordo de redução de jornada de 120 dias, pois já tinham prorrogado a MP 936/2020. Mas o arquivo foi rejeitado e com esse erro,  Impeditivo - Dias de Duração inválido: 120.
Não entendi, será que o Empregador Web não estava atualizado? Já tinha feito prorrogação de outros acordos, esse foi o primeiro que exportei 120 direto. Exportei de novo com 90. Vocês fizeram diferente?

Desde já, agradeço as respostas.

Desde já agradeço.

Daniela Siqueira

Alessandra Favilla

Alessandra Favilla

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 11:26

Bom dia, Daniela!  

Nem cheguei a exportar os acordos, tanto de redução quanto de suspensão (120) fiz tudo manual e o sistema também recusou. 
E com isso acabei cadastrando com 60 dias. Mas estou em dúvida, esses novos contratos teve datas de 29/07 e 30/07 , e ainda nem foram analisados.

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." Salmos 119:105

Alessandra Favilla
Analista Dpto Pessoal.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade