x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.708

RELATÓRIO DE GPS COM VALOR ENTRE R$ 0,00 E R$ 28,99

Lenilton Freitas

Lenilton Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:05

Olá a todos,

Estou em dúvida em como proceder com a seguinte situação. Um cliente pediu que eu fizesse a redução da jornada de trabalho de um funcionário em 70% conforme MP 936/20. Ao informar na SEFIP de Junho foi gerado uma GPS inferior no valor de R$ 25,31 e agora a de Julho mesma situação e por esse motivo em ambos meses a GPS não foi gerada por ser valor inferior a R$ 28,99. A dúvida é, eu posso emitir uma GPS avulsa dos dois valores numa só? Se sim, como devo emitir essa GPS? Que observação colocar?

Desde já agradeço a ajuda.

ALEXANDRE GONCALVES VIANA

Alexandre Goncalves Viana

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 14:40

Boa tarde, tive um problema quase semelhante, a GPS do mês 09/2019 deu um valor de R$ 23,34 e não foi gerada para pagamento, em 10/2019 na SEFIP adicionei o valor de 09/2019 no campo competências anteriores, e gerou uma só GPS e fiz o recolhimento, mas até agora quando consulto a situação da empresa no e-CAC consta a pendencia da GPS de R$ 23,34, já fiz a retificação da SEFIP e não excluiu a pendencia. Como devo resolver.
Caso alguém teve alguma situação parecida e puder nós ajudar.
Agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.