Josélia Angela
Iniciante DIVISÃO 1 , Cozinheiro(a)Boa tarde poderiam me ajudar, estou desesperada pra falar bem a verdade!
Em maio eu fui deligada de uma empresa vamos se dizer que é a empresa A e logo em seguida sem nenhuma pausa fui contratada por uma nova empresa que seria a empresa B.
Devido a pandemia eu fui desligada da empresa B No dia 29/07 pois a demanda de trabalho estava muito baixa isso ocorreu no término de contrato de experiencia.
Fui dar entrada ao seguro com o requerimento que a empresa B me forneceu assim que entrei deu um erro com meus dados então tive que entra em em contato com o mte quando o mte me respondeu foi aprovado o seguro, me enviaram por e-mail uma tabela com as parcelas datas e valores para recebimento.
Alguns dias depois eu entrei no App e as parcelas tinha sumido entrei novamente em contato com o mte e eles me informarao que não tenho direito ao seguro pois é término de contrato da empresa B.
Então queria saber como recorrer a isso, nada esta funcionando e nos meios digitais esta difícil conseguir informações.
O requerimento da empresa A me da direito ao seguro porem eu não deu entrada nele mais ainda estou dentro do prazo de 120 dias.
Não sei o que fazer poderiam me ajudar!!