x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 159

redução de jornada

ADRIANA FERNANDES RIBEIRO

Adriana Fernandes Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 14:28

Boa tarde!Veja se podem me ajudar: trabalho em um escritório de contabilidade no Departamento Pessoal. Fiz a redução de alguns colaboradores que terminou em 08.07.2020. A empresa solicitou que fizesse a prorrogação a partir de 01.08.2020, só que não me atentei para a data e somente prorroguei, ai deu ruim, né. Fiz o cancelamento que ocasionou a devolução das parcelas recebidas. Sabe me orientar como faço para não ter que devolver o que já foi recebido e refazer a redução com a data correta?Obrigada, fico no aguardo.Adriana

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 16:23

Boa Tarde Adriana,

Nesse caso, como você cancelou, fez com que o acordo todo fosse indevido.

No meu entendimento, você terá que cadastrar novamente esses que você cancelou indevidamente com a mesma data para governo fazer a compensação. 

Mas recomendo ligar para o 158 ou para o ministério do trabalho da sua região para uma informação mais concreta.

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade