x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 129

Seguro desemprego

Danilo Brito

Danilo Brito

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 17:29

Boa tarde,

Gerei um seguro desemprego de uma colaboradora, e logo após dar entrada no APP (Carteira digital), percebi que a funcionária estava como Masculino. O pessoal da caixa fala que não posso gerar outro requerimento após ter dado entrada. Alguém sabe me informar o que devo fazer nessa situação?
Obs. O seguro desemprego era pra ter saído a primeira parcela dia 23/07, mas até o momento não saiu e nem teve nenhuma atualização.
Meu medo é que expire e o funcionário não receba.

Atenciosamente,
Danilo Brito.

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 16:00

Boa tarde Danilo,

Tivemos um caso aqui onde o nome da mãe da funcionária estava divergente com os dados da receita federal.

O que me foi indicado é entrar em contato com o 158.

Atenciosamente,

Thiago.
Victor Melo

Victor Melo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 16:34

Envie um e-mail ao posto do ministério do trabalho de seu estado solicitando o acerto.

Victor Melo
Contador
TERMARK CONTABILIDADE LTDA - ME
@termark_contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: