x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 330

Exclusão de Afastamento Temporário eSocial por engano

Bruna

Bruna

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 15:47

Boa tarde, 

Tive um colaborador que voltou ao trabalhador depois de ter ficado um tempo afastado, ele me entregou o ASO que estava Apto para o retorno.
Quando fui colocar a data de retorno no sistema, percebi que tinha colocado no campo errado e então fui excluir aquela informação (eu queria apenas excluir a data de retorno ao trabalho), percebi que tinha gerado um evento e fui enviar no monitor...
Porém, quando voltei no afastamento percebi que eu tinha excluído o afastamento por completo e não apenas a data de retorno ao trabalho.

Tem como eu arrumar isso? Qual a melhor maneira?

Mila

Mila

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2020 | 17:03

Boa tarde

Passa o afastamento dele de novo e depois o retorno, por enquanto o e-social, meu TI fala pra nao se preocupar tanto com essas coisas de acerto porque o e-social ainda está meio que em teste, então não estão multando, até porque a maior parte dos erros vem deles mesmo...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade