x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 50

Seguro desemprego

Claudete Moura

Claudete Moura

Iniciante DIVISÃO 1 , Cozinheiro(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 08:27

Olá bom dia.
Dei entrada no seguro desemprego e não consegui pq havia ultrapassado os 120 dias por erro de datas. Foi feito uma novo requerimento com nova data. Mas por erros cadastrais tbm foi suspenso. Teria ué atualizar as datas corretamente e voltar na agência do trabalhador. Mas até agora não resolveu.Oq fazer? A empresa não se prontificou vou perder o seguro?
 Att Claudete Moura

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: