x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 975

Gerei um gfip errado

RAFAEL MOTA

Rafael Mota

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 11:34

Bom Dia Senhores!

Gerei um gfip do meses 01/2009 03/2009 so que estes meses ja estavam pago! E na realidade era para ser gerado os mesmos meses so que respetivo ao ano de 2006. E agora?
Tem algum problema ter gerado um gfip do meses pago?
qual a solução?

Obrigado pela atenção.

Antonio Carlos Doná

Antonio Carlos Doná

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 15:05

Para excluir informações, é no próprio movimento do SEFIP, tem um campo que vc assinala.
Uma dúvida, você recolheu essas GFIPs que entregou errado?

De uma olhada no manual, na parte de retificações, se assim mesmo não conseguir, posta novamente qual a dúvida que eu tento de ajudar.

[]s Antonio Carlos Doná
ACD Consultoria
RAFAEL MOTA

Rafael Mota

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 16 março 2010 | 15:21

"Uma dúvida, você recolheu essas GFIPs que entregou errado?"

sim foi recolhido no ano de 2009 os meses 01 e03, so q eu gerio novamente
os mesmos meses semana passada! que na realidade era para ser gerado os de 2006 pois noa esta pagos!
minha cliente fala em retificaçao! so que nunca mechi com iso! intao
minha duvia e si estes dois meses q gerie vai dar algum problema pois ja voi pagas (recolidas) ano passado e eu novamente gerei as guias!?
i o que tenho que fazer?

CHARLES SILVA

Charles Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 10:36

olá pessoal!
tenho uma duvida

quando um juiz estipula que a pensão alimenticia que o funcionario terá que pagar 30% do salario liquido. como posso entender isto? o salario liquido é o salario menos o inss, irrf, ou entra vale transporte e contribuições tb?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade