x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 12.177

CONECTIVIDADE SOCIAL CNS A0508

Daiane Giacomelli

Daiane Giacomelli

Bronze DIVISÃO 4, Gerente
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 08:10

Bom dia
Desde a semana passada estou sem conseguir ver extratos de empregados das filiais: conta localizada não atende os critérios para acesso via internet.

Tento receber mensagens e não consigo, onde dá erro de conexão . CNS A0508

Já tentei 0800 da caixa por muitas vezes sem sucesso, já tentei agência, também sem sucesso.

Alguém já passou por isso?
[table](10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.[/table][table](10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet.[/table]Grata 

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 09:55

Bom dia,

Estou com o mesmo problema.
Ao tentar baixar qualquer arquivo de retorno da caixa de entrada, o sistema retorna a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro de conexão. Está mensagem não foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)".

Nunca havia visto esse erro.

Alguém com o mesmo problema?

Renata Cordeiro Ferraz Correa

Renata Cordeiro Ferraz Correa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Terça-Feira | 16 novembro 2021 | 11:26

Bom dia, também estou com o mesmo problema, pensei que era o certificado ou internet então tentei com outra empresa e outro computador mas continua dando o mesmo erro, pensei que fosse a questão do conectividade ICP v2 mas tentei entrar e ele também não reconhece diz que é conexão então acredito que seja o sistema da conctividade como sempre.

Diogenes Daniel Gomes

Diogenes Daniel Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 2 anos Quarta-Feira | 17 novembro 2021 | 07:40

Bom dia estou com o mesmo problema "Ocorreu um erro de conexão. Está mensagem não foi recebida com sucesso! (CNS-A0508)"
porém hoje consegui fazer com que o ICP v2 funcionasse, porém as mensagens q estão no ICP V1 não aparecem no ICP V2, bem complicado!!

João Paulo Lima

João Paulo Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 29 novembro 2021 | 10:04

Bom dia!

Consegui resolver esse problema aqui.

No Internet Explorer vá em Ferramentas (canto superior direito) > Opções de Internet > Avançados > Desmarcar a opção: Usar TLS 1.2 (Deixe marcado apenas "Usar TLS 1.1" e "Usar TLS 1.0")

No meu caso esse procedimento funcionou.
Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.